Escola Jonas Gurgel realiza a 13ª edição "Tempo de Valores" em Caraúbas



A Escola Jonas Gurgel localizada no bairro Leandro Bezerra, promoveu na manhã desta terça-feira (28), um projeto muito importante para a comunidade escolar que é o Projeto show "Tempo de Valores".


O projeto que está em sua 13ª edição e tem um significado que é o período contínuo no qual os eventos se sucedem elevando os valores dos alunos em meio a interação com seus semelhantes e com o ambiente em que está inserido.


De acordo com a supervisora Alcicleide Targino, o projeto é bem amplo e é trabalhado nós três turnos desde o Ensino Fundamental I e II e EJA e explora no aluno os diversos valores morais como amor, solidariedade, respeito, justiça, igualdade e dentre outros através das atividades do cotidiano escolar.


"As apresentações de hoje foram uma pequena amostra da competência dos nossos alunos onde através de expressão corporal, dublagem, cantos, dança e arte de uma forma geral mostrou que as coisas acontecem da melhor forma possível graças a um corpo docente dedicado que trabalha cada projeto que é proposto com muito afinco", explicou a diretora Silvanir Pereira.


































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem