Icém Caraúbas GTO de Caraúbas intensifica patrulhamento e abordagens na zona rural para coibir a criminalidade - Icém Caraúbas GTO de Caraúbas intensifica patrulhamento e abordagens na zona rural para coibir a criminalidade - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads

 






quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

GTO de Caraúbas intensifica patrulhamento e abordagens na zona rural para coibir a criminalidade

GTO de Caraúbas intensifica patrulhamento e abordagens na zona rural para coibir a criminalidade


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) realizaram nesta quinta-feira (23), patrulhamento e abordagens em diversos pontos entre o Sítio Santo Antônio no município Caraúbas e Sítio Permissão na zona rural de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.


A ação policial tem por objetivo principal coibir a criminalidade na região, como roubos e furtos a veículos e residências, além de identificar e prender foragidos da justiça que se escondem na zona rural destes municípios.


O trabalho de patrulhamento cumpre o papel de aproximar a Polícia Militar com as comunidades rurais.  A atividade policial tem como objetivo aumentar a sensação de segurança nessas regiões, muitas são bem distantes das cidades. Esta distância é um dos motivos que contribui para o aumento da criminalidade no campo. 


A Polícia Militar informa que o trabalho continua, incansavelmente e em prol da segurança nas extensas áreas rurais do município.







Nenhum comentário:

Seguidores