Hospital Regional de Caraúbas promove confraternização de fim de ano com servidores

Hospital Regional de Caraúbas promove confraternização de fim de ano com servidores



Com base nos princípios da humanização e do bom relacionamento interpessoal, a Direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, realizou na noite desta sexta feira (10),  no espaço de lazer da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes, a confraternização de fim de ano que reuniu os servidores e amigos.


Segundo a diretora geral do Hospital, Érica Cristina Câmara, a confraternização foi um momento especial, onde todos puderam compartilhar o desejo de Boas festas e de um Ano Novo de muitas realizações para a Saúde Pública. “É o momento de agradecer e reconhecer os esforços e dedicação dos profissionais de saúde de Caraúbas que se empenham diuturnamente à missão de amenizar a dor dos que procuram o Hospital de Referência”, disse Érica Câmara.



A tradicional brincadeira do “Amigo Doce” fez parte do momento de descontração e lazer da confraternização de fim de ano do Hospital. Além disso, o evento  é marcado por um delicioso jantar,  com música ao vivo, com Orlando Perez.



O vice diretor, Almeida, ressaltou que os desafios superados mesmo diante de uma pandemia, é associado aos excelentes serviços prestados pelos servidores do hospital que diuturnamente cuidam dos pacientes com humanidade. Demonstraram convicção para um próspero 2022. Agradeceu a todos presentes e desejou um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem