Jovem é executado com mais de 15 tiros de pistola em Mossoró

Jovem é executado com mais de 15 tiros de pistola em Mossoró


O  crime aconteceu nesta manhã de domingo 05 de dezembro de 2021 no prolongamento da Rua João Damásio, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste Potiguar. A vítima foi o jovem, Ridley Steven Montieiro da Silva, 23 anos, identificado por familiaresa no local do crime. Segundo a familia ele tinha saído de casa, no Aeroporto II na região do Quixabeirinha, em uma moto Biz vermelha. O veículo não foi localizado pela polícia.


Kikinho como era mais conhecido, foi alvejado com 17 tiros de pistola .40 e morreu no meio da rua. No local a perícia recolheu 12 capsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima era envolvida com a torcida organizada do Baraúnas e tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas (artigo 33).


O delegado de plantão Dr. Crhistiano de Melo acompanhou o tranbalho da perícia e disse que o crime tem características de execução, mas que também há indícios de latrocínio, já que a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Após os trabalhos da equipe do ITEP no local, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao IML do órgão, para ser examinado e depois liberado para seus familaires. Esta é a segunda morte violenta por disparos de arma de fogo do mês de dezembro e 151º homicídio de 2021, em Mossoró.



Por Fim da Linha

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem