Prefeitura de Caraúbas realiza “Caravana Social em Casa” para beneficiários dos programas sociais



Durante os dias 21 a 23 as equipes da Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, desenvolveram uma ação solidária – “Caravana Social em Casa”, voltada para beneficiários dos programas sociais Criança Feliz e para os usuários Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).


A ação, com o tema – No Chão dos Territórios das Caraubeiras – levou os agentes sociais as casas dos usuários, com distribuição de brindes, lanches e orientações a cerca dos cuidados que ainda se deve ter com a pandemia da Covid-19.


O secretário de Assistência Social, Edson Moraes, explicou a ação e destacou a importância da administração do prefeito Juninho Aves, no cuidado com os programas sociais que beneficiam a população de Caraúbas. 


“Por orientação do prefeito Juninho Alves, estamos retornando com a Caravana Social, dessa vez de casa em casa por conta da pandemia, porém de grande importância para a população caraubense. É uma ação que vai ter continuidade, por entender que os nossos programas sociais tem mudado a vida das pessoas do município”, disse Edson Moraes.











Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem