Prefeitura de Caraúbas recebe a visita da imagem do padroeiro São Sebastião

 



Na manhã desta quinta-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas recebeu em suas dependências, a visita da imagem do padroeiro do município, São Sebastião, que foi recepcionado pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito Paulo Brasil.


Em uma solenidade simples, no hall de entrada do Palácio Jonas Gurgel, a equipe da Paróquia de São Sebastião pediu as bênçãos sobre o Poder Executivo, rogando saúde e paz para todos os presentes e funcionários da administração municipal.


Para o prefeito Juninho Alves, é uma satisfação receber a visita do principal símbolo religioso católico, em especial próximo ao início da Festa de São Sebastião, que começa em 10 de janeiro, quando a cidade recebe muitos filhos ausentes.


“É sempre uma grande satisfação receber a imagem do nosso Padroeiro, que vem trazer bênçãos para nossa Prefeitura e para toso que aqui prestam serviços. Se Deus quiser, vamos ter uma grande festa para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas nestes dois anos difíceis de pandemia que estamos atravessando”, destacou o prefeito Juninho Alves.




















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem