Prefeitura irá instalar novas caixas de registros nas residências na comunidade de Petrolina em Caraúbas

Prefeitura irá instalar novas caixas de registros nas residências na comunidade de Petrolina em Caraúbas


Aconteceu nesta quinta-feira (10), uma reunião entre Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente com os moradores da comunidade rural de Caraúbas-RN. Na pauta a organização do controle de uso da Adutora com instalações de novas caixas de registros nas residências dos moradores beneficiados.


De acordo com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides a adutora que é gerenciada pela Prefeitura Municipal e que está sempre passando por vistorias de rotina e manutenção, disse que é necessário também à população fazer a troca em suas residências de caixas de registros novas para averiguação do consumo diário. O secretário informou ainda sobre a vazão do poço da adutora ter diminuído e que já alocaram a perfuração de um novo poço na comunidade.


“Já alocamos o local para perfuração de um novo poço e em breve vai aumentar a vazão no tocante a distribuição de água para as residências e sobre a instalação das novas caixas de registro serão instaladas já este mês de dezembro e estaremos acompanhando os trabalhos em cada local da comunidade que tenha residência e que esteja usufruindo dos serviços da adutora”, explicou o secretário.


Acompanharam também o secretário nesta reunião o presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais, José Maria Júnior e advogado da Prefeitura, Dr. Erick Murilo que veio explicar aos moradores sobre o termo de compromisso com a Adutora de Petrolina.








Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem