Prefeitura realiza festa do "Natal da Criança Feliz" com muita diversão e entrega de presentes em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas-RN, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promoveu mais uma edição especial do Natal da Criança Feliz. A chuva que trouxe esperança de dias melhores veio junto com a alegria da criançada que não deixou de brincar, se divertir e ganhar presente nesta tarde de domingo (26).



A festa iniciou cedo com as equipes das secretarias distribuídas em estandes de lanches e muitos presentes e além de brinquedos infláveis como pula-pula e cama elástica para toda a criançada e com direito a muitas fotos com o velho Noel que foi o convidado ilustre para a criançada.


O prefeito Juninho Alves acompanhado do vice- prefeito Paulo Brasil, secretários Edson Moraes (Assistência Social); Francisco Antônio (Educação) e demais secretariados, vereadores e autoridades chegou cedo ao palco e desejou a todos os presentes um Feliz Natal e enfatizou da alegria em estar de volta e poder proporcionar o sorriso e a alegria de cada criança com o sorriso estampado no rosto por estar ganhando um brinquedo no Natal.



"O Natal da Criança Feliz tem um sentido muito importante, pois antes de ser prefeito a gente já realizava e tenho muita gratidão por ter a oportunidade de vê as crianças brincando, se divertindo e só tenho que a agradecer a Deus por este momento" disse Juninho Alves.



Durante a programação no palco crianças que estudam na creche modelo Jesumira Fernandes de Góis realizaram uma linda apresentação com a música "Aleluia".



Vale salientar que as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde se unificaram com suas equipes na distribuição e organização do mega evento. A Prefeitura contou ainda com o apoio do Grupo de Patrulheiros Ambientais - GPAM Caraúbas.






































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem