Projeto "Semeando Fé, Amor e Paz" estará realizando ação social para famílias carentes em Elói de Souza

Projeto "Semeando Fé, Amor e Paz" estará realizando ação social para famílias carentes em Elói de Souza


O projeto "Semeando Fé, Amor e Paz", estará no dia 29 de janeiro de 2022, na Cidade de Elói de Souza, na região do Agreste do Rio Grande do Norte, realizando uma grande ação social com vários profissionais para as famílias carentes do município. 


O projeto "Semeando Fé, Amor e Paz", é formado por equipes de pessoas católicas e evangélicas, realizando um trabalho totalmente gratuito que vem ajudando as pessoas carentes, levando o amor e pregando a salvação.


O projeto foi fundado em 22/12/2018  na cidade de Natal por Júlio Cesar e hoje conta com uma equipe de 20 pessoas, sendo representada por diversas cidades, entre ela, Serra Caiada, Barra do Maxaranguape, Elói de Souza, e Caiçara do Rio do Vento. 


"Cada evento realizado e um sonho pra todos nós conquistado fazemos esse trabalho com amor todos aqui são voluntários, hoje somos apoiado pela ótica aliança que tem nos ajudado na alimentação das pessoas que estão empenhado neste projeto dentro desses anos conseguimos atender uma média de 2.000 pessoas", afirmou Júlio Cesar


O projeto "Semeando Fé, Amor e Paz", está localizado na avenida Santarém 714 vale dourado Natal 


Contatos 84 98824-1556 

85987387966 






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem