Secretaria de Cultura e Turismo divulga vencedores do Concurso Natalino “Caraúbas Inundada de Luz”

Secretaria de Cultura e Turismo divulga vencedores do Concurso Natalino “Caraúbas Inundada de Luz”



A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo divulgou através do site do Diário Oficial da federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - Femurn  nesta quarta-feira (22), a lista dos vencedores do concurso "Caraúbas Inundada de Luz". 


A comissão julgadora que passou avaliando em cada comércio e residência cada detalhe de acordo com os critérios estabelecidos no edital foi criteriosa nos quesitos exigidos no certame. O concurso que foi lançado desde o último dia 29 de novembro e se estendeu até 10 de dezembro visava premiar a melhor residência ou comércio com decoração criativa de Natal.  


 Em conformidade com o Edital nº 006/2021, os comércios identificados abaixo sagraram-se vencedores na seguinte ordem de classificação, por estarem de acordo com as previsões editalícias do certame: 



Em conformidade com o Edital nº 006/2021, os residentes (residências) identificadas abaixo sagraram-se vencedores na seguinte ordem de classificação, por estarem de acordo com as previsões editalícias do certame:





































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem