Secretaria de Saúde monta estande de vacinação contra Covid-19 no evento “Natal da Criança Feliz em Caraúbas”

Secretaria de Saúde monta estande de vacinação contra Covid-19 no evento “Natal da Criança Feliz em Caraúbas”


A Prefeitura de Caraúbas-RN por meio da Secretaria de Saúde, aproveitou a multidão que estaria participando da programação infantil "Natal da Criança Feliz" para realização da vacinação das pessoas de 12 anos acima e também segunda e terceira dose dependendo das datas das carteiras na tarde deste domingo (26).  


De acordo com o secretário de Saúde Paulo Brasil, o estande foi bem visitado e um bom número de pessoas foi vacinado. "A ideia foi discutida no setor e de imediato foi acatada. Só tenho a agradecer pela excelente equipe da Secretaria de Saúde, pois em diversos momentos em que poderiam estar viajando ou seus lares descansando, escolheram trabalhar na linha de frente no combate a Covid-19", enfatizou o secretário. 


 O prefeito Juninho Alves que também visitou o estande incentivou aos presentes a se imunizarem para se protegerem do vírus que ainda continua ceifando vidas. "O evento foi um sucesso e parabenizo a Secretaria de Saúde por estar trabalhando incansavelmente para conter a Covid-19", enfatizou o prefeito.


Além da equipe de vacinadores também esteve no evento na fiscalização à equipe da Vigilância Sanitária orientando as famílias e crianças na conscientização do uso de máscaras para proteção dos pequenos que ali estavam para aproveitar à tarde recheada de novidades. 


Veja como funcionou o calendário de vacinação 


PRIMEIRA  DOSE 

De 12 anos acima  


SEGUNDA DOSE 

- Para quem tomou a primeira dose da PFIZER até dia 31.10 


-Para quem tomou a primeira dose da BUTANTAN/CORONAVAC até o dia 06/12 


- Para quem tomou OXFORD/ASTRAZENECA independente da data 


TERCEIRA DOSE/REFORÇO  

- Para quem tomou segunda dose de qualquer vacina até dia 27.08. 


- Para todos quem tomaram a dose da Jansen, independente da data. 














Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem