A ocorrência foi registrada na noite desta quarta feira 01 de dezembro de 2031, na Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró na região Oeste Potiguar.
De acordo com a PM dois indivíduos, chegaram naquela comunidade em uma roubada, realizaram vários assaltos abandonaram a motocicleta roubada e tomaram outra e na fuga se depararam com viaturas da PM que já estavam no encalce dos suspeito.
Ao perceberem a aproximação das guarnição os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram e nutrição de tiros um dos suspeitos ainda sem identificação, foi alvejado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu.
O outro elemento conseguiu fugir pelo matagal, a PM apreendeu um revólver, a moto que havia sido roubada, além de objetos subtraídos de vítimas. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
FIM DA LINHA
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)