AAIEC se reúne com Deputada Estadual Isolda Dantas e solicita apoio para o esporte de Caraúbas

AAIEC se reúne com Deputada Estadual Isolda Dantas e solicita apoio para o esporte de Caraúbas



A Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas - AAIEC, segue se reunindo com autoridades em busca de melhorias para o esporte local. Na tarde de hoje, estiveram reunidos com a Deputada Estadual Isolda Dantas, e na oportunidade reivindicaram ações que visam apoiar o esporte de nosso município. Estiveram presentes na reunião, o vereador Teófilo Fernandes (PT), o presidente da Associação, Hiran Heber e o primeiro Vice-presidente, Karol Wojtyla. 


Entre as cobranças feitas a deputada, está o pedido de apresentação de um projeto de lei, reconhecendo a AAIEC como uma entidade pública estadual, projeto esse que dá a associação o direito de receber recursos públicos a nível de estado. Outro reivindicação solicitada a parlamentar, foi de buscar junto ao governo do estado, um espaço que se torna a sede oficial da entidade, o que facilitaria os encontros da associação com os desportistas caraubenses. 


A deputada destacou o papel importante que as associações desempenham nas comunidades, principalmente, o que diz respeito as práticas esportivas. "Nessa pandemia observamos a importância que o esporte têm em nossas vidas, principalmente o que diz respeito a prática saudável de exercícios físicos, tão necessário para o bem estar físico, social e principalmente mental durante esse período de pandemia. O que depender de nossos trabalho, iremos colaborar com essa Associação", frisou a parlamentar.


Os representantes da AAIEC, destacaram o papel que o vereador Teófilo Fernandes (PT) tem realizado junto a associação, levando as nossas reivindicações aos deputados e autoridades municipal, estadual e federal.


Vamos continuar buscando o diálogo seja com quem for, o esporte é fundamental para uma sociedade saudável, e nosso mandato estar aberto para qualquer entidade que busque melhorias no esporte do nosso município, destacou o vereador.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem