Caraubense é nomeado para cargo de diretor do Hospital Municipal de Campo

Caraubense é nomeado para cargo de diretor do Hospital Municipal de Campo


O Hospital Municipal "Joaquina Nóbrega Veras" de Campo Grande-RN, agora conta com novo diretor geral que é o técnico de enfermagem Ubirajara Silva Praxedes, o mesmo estava atuando no comitê Covid-19 realizando um brilhante trabalho, sendo destaque pela atuação, tem diversos cursos complementares como medicina ocupacional, Nações de biossegurança no trabalho relacionadas a Covid-19. Atualização da enfermagem em feridas e curativos entre outros na área  administrativa.


O jovem foi coordenador do Cadastro Único, programa bolsa família da cidade de Caraúbas por 3 anos e 6 mês chegando a representar o estado em  Brasília juntamento com mais de 20 estados, com muito compromisso e determinação trazendo em sua bagagem o certificado de instrutor e formulário cadastro único.


O  técnico já foi escolhido pela população  caraubense 3 vezes como melhor profissional público do ano. 2017. 2018 e 2019 pelos relevantes serviços prestados.


 “É Com muita emoção que passo a ocupar essa função com responsabilidades sociais tão importantes.  Recebo essa incumbência como uma missão e uma benção, e agradeço a Deus por isso. Tenho a convicção que nada acontece por acaso e existe em tudo um propósito.                                                                                                     Não medirei esforços, para honrar a missão que deus está me dando e a oportunidade recebida dos gestores municipais Bibi de Nenca (prefeito) e Grimaldi (vice).. Que Deus continue me capacitando para cada batalha da vida, guiando meus passos e iluminando meus caminhos.:   Nessa missão irei  sempre me pautar nos princípios do SUS : saúde como direito de todos , tratar igualmente a todos considerando as pessoas como um todo, atendendo todas  as suas necessidades. Esperem de mim a garra, dedicação, vontade de fazer a diferença com honestidade, transparência e humildade.


A direção de hospital tem como missão:  Atuar no planejamento estratégico da organização e no gerenciamento. Mantém a infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele. E substituir Ana Cristina essa profissional excelente com uma vasta experiência, não será uma tarefa fácil. Mas fico tranquilo por saber que desde já terei uma amiga leal, dando-me suporte. Aqui terá sempre um amigo.


Rogo a Deus, que a capacidade resolutiva e a disciplina que me deu a experiência, a sensibilidade humana que me foi despertada ainda no berço me sejam ferramentas úteis. E que a confiança que recebo neste momento, com a força da minha juventude, possam ser convertidas em serviços e em eficiência, sempre pensando no cidadão, que é a razão de tudo o que fazemos.


Com a proteção Divina as bençãos de nossa padroeira Sant'Ana e  o apoio de minha família e de leais amigos, que nunca me faltaram, e com muita força de trabalho em equipe, principalmente dos que fazem o hospital iremos superar todas as dificuldades.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem