Icém Caraúbas Copa São Sebastião de Futebol 7 tem rodada movimentada em Caraúbas - Icém Caraúbas Copa São Sebastião de Futebol 7 tem rodada movimentada em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




domingo, 16 de janeiro de 2022

Copa São Sebastião de Futebol 7 tem rodada movimentada em Caraúbas



A Copa São Sebastião de Futebol 7, teve continuidade neste domingo (16), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, com 4 partidas bastante movimentada, com muitos gols para a alegria da torcida que lotou as arquibancadas.


Pelo “Municipal” a Cachoeira enfrentou o time da Miranda e em jogo eletrizante não tomou conhecimento da equipe adversária e aplicou uma sonora goleada por 7 a 1


Miranda

Cachoeira FC


Miranda 1 X 7 Cachoeira FC


Gols da Miranda: Geovane Soares (1),


Gols da Cachoeira FC: Geovanilson Bezerra (3), José Maria (1), Frediano Soares (1), Matheus Silva (1), Vinícius Eduardo (1).



Em um clássico regional muito movimentado, que foi disputado pela "Segunda Divisão Regional", nenhum dos rivais saiu vencendo. Bets RN/San Vale e Patu acabaram empatando por 3 a 3, em jogo válido pela 8ª rodada da fase inicial.


Bets RN/San Vale

Patu


Bets RN/San Vale 3 X 3 Patu


Gols do Bets RN/San Vale: Leonardo Adriano (1), Thalison Davi (1), Romário Pereira (1),


Gols de Patu: Matheus Lucas (1), João Carlos (1), Elifran Gomes (1).



Já pela “Primeira Divisão Regional”, o confronto foi entre a Turma de Messias e Chelsea de Mossoró. Com uma atuação soberana e taticamente impecável, o Chelsea deu um baile e goleou a Turma de Messias por 4 a 0.


Turma de Messias

Chelsea


Turma de Messias 0 X 4 Chelsea


Gols Chelsea: Cristian Vinicius (1), Danúbio Bezerra (1), Márcio Sanderson (1), Josean Mário (1).


Último jogo da noite. Em partida emocionante e cheio de gols pela “Primeira Divisão Regional”, Permissão vence o Seleção de Messias. O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes jogando um bolão, sendo que o Permissão soube aproveitar melhor as oportunidade e vencer por 4 a 2 e se classificou para as Oitava de Final.


Seleção de Messias

Permissão


Seleção de Messias 2 X 4 Permissão


Gols da Seleção de Messias: Antônio Deivd (1), Everton Eugênio (1),


Gols da Permissão: Andrade Dayatt (2), Rodrigo Saraiva (2).































































































Nenhum comentário:

Seguidores