Icém Caraúbas Copa São Sebastião de Futebol 7 tem definidos os finalistas da “1ª Divisão Regional” em Caraúbas - Icém Caraúbas Copa São Sebastião de Futebol 7 tem definidos os finalistas da “1ª Divisão Regional” em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Copa São Sebastião de Futebol 7 tem definidos os finalistas da “1ª Divisão Regional” em Caraúbas


O confronto da grande final da “Primeira Divisão Regional” da Copa São Sebastião de Futebol 7 está definido! Na tarde desta terça-feira (25), os dois duelos da semifinal aconteceram no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Rena Motos e Arsenal Carrilho venceram seus adversários e se classificaram para a final 2021.



Antes, aconteceu o primeiro jogo da semifinal do “Municipal” entre Audax e Mikeias. Foi um jogo bastante disputado, sendo que Audax soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu de virada pelo placar de 3 a 2 e se classificou para a final. 


A final do “Municipal será entre Audax e o vencedor da partida entre Holanda e River Plate.


Audax 3 X 2 Mikeias


  • Gols Audax: Severino Alderi (1), Alexandre Lima (1), Wallyson Pereira (1),
  • Gols Mikeias: Paulo Alves (1), Caio Moura (1) 



A primeira disputa da noite da semifinal da “Primeira Divisão Regional” foi entre Chelsea e Arsenal Carrilho. Uma partida para ficar na história dos grandes jogos da Copa São Sebastião. Os dois times honraram a camisa de seus clubes e lutaram pela vitória até o minuto final, no entanto, terminou empatada por 1 a 1 e a disputada foi nos pênaltis. Arsenal Carrilho foi mais eficiente e venceu por 3 a 2 e se classificou para a final.



Chelsea 1 (2) X (3) 1 Arsenal Carrilho


  • Gols Chelsea: Francisco das Chagas (1),
  • Gols Arsenal Carrilho: Jeferson André (1),



O último jogo pela semifinal da “Primeira Divisão Regional” foi entre Rena Motos e CG City. Os dois times mostraram suas forças ofensivas e defensivas, com jogadas emocionantes que levaram a torcida a vibrar. O time de Caraúbas e o de Campo Grande não desistiram hora nenhum de buscar o resultado e no final terminou empatada em 2 a 2. Nos pênaltis Rena Motos venceu por 3 a 2 e vai enfrentar na grande final Arsenal Carrilho.



O craque da rodada foi o jogador do Rena Moto, Leonilton Gomes, que fez uma excelente partida, com marcação, bom passe, participou das principais jogadas e abriu placar com um golaço.


Rena Motos 2 (3) X (2) 2 CG City


  • Gols Rena Motos: Leonilton Gomes (1), Damario Nogueira (1),
  • Gols CG City: Luiz Paulo (2)









































































































































Nenhum comentário:

Seguidores