Criminosos arrombam loja inaugurada há dois meses e roubam quase todo o estoque de roupas em Natal




Uma loja de roupas inaugurada há dois meses ficou praticamente sem mercadorias, após ser arrombada por criminosos no fim da tarde de sexta-feira (28) em Natal. Pelo menos dois casais participaram do crime, de acordo com as imagens registradas por câmeras de segurança.


Os criminosos levaram R$ 12 mil em roupas que estavam expostas e no estoque.


O caso aconteceu em uma galeria de lojas que fica em um hotel no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. O estabelecimento é localizado em uma rua próxima à avenida Salgado Filho, uma das mais movimentadas da capital.


"Cheguei de 9h30 (do sábado, 29) para atender um cliente e ele disse que a loja estava aberta. Ai eu disse que tinha fechado, mas quando entrei, já tinham levado tudo", disse o comerciante, que preferiu não ser identificado.


Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança (veja no vídeo acima), é possível ver várias pessoas passando pela calçada, mas elas sequer desconfiam do que estava acontecendo.


Duas mulheres e um homem ficam em pé, enquanto outro arromba a loja. Em seguida, os dois homens e as duas mulheres deixam o local levando sacolas de roupas.


Segundo a vítima, cerca de uma hora e meia antes do arrombamento, um casal de supostos clientes foi à loja e perguntou sobre roupas masculinas. O lojista teve a impressão de que algo estava errado porque os dois pareciam nervosos e brigavam entre si.


Ainda segundo o lojista, o homem que entrou na loja antes aparece nas imagens do arrombamento, usando camiseta escura e boné e ajudando a carregar as mercadorias roubadas.


As imagens foram repassadas à polícia e o empresário afirma que vai precisar pedir ajuda a amigos e familiares para pagar a dívida que vai ficar das mercadorias compradas e roubadas. Além do prejuízo, fica o trauma.


"A partir de agora, como é que eu vou trabalhar aqui, com medo de eles voltarem, ou acontecer algo?", questiona.


Inter TV Cabugi/g1RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem