Debaixo de chuva, 7ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 tem jogos com muita emoção em Caraúbas

Debaixo de chuva, 7ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 tem jogos com muita emoção em Caraúbas

Forte chuvas caíram na tarde/noite desta sexta-feira (14) no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, na 7ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7. Com uma excelente drenagem no campo, as chuvas não atrapalharam as partidas, onde aconteceram quatro jogos cheios de emoções.


Pelo “Municipal”, o primeiro confronto foi entre “Os Horrivão” e Atlético Caraúbas. O jogo foi muito disputado, com chances de gols para ambas as equipes, no entanto, o time Os Horrivão soube melhor aproveitar as oportunidades e venceu o adversário pelo placar de 4 a 2.


Os Horrivão

Atlético Caraúbas

Os Horrivão 4 X 2 Atlético Caraúbas


Gols Os Horrivão: Alecsandro Cavalcante (2), Roberto Rafael (2),

Gols Atlético Caraúbas: Valber Júnior (2).



Já pela “Segunda Divisão Regional” aconteceram dois jogos e o primeiro confronto foi entre Seleção de Janduís e Patu. Mesmo debaixo de muita chuva, foi um jogão, sendo que a equipe de Patu teve mais domínio do jogo e soube aproveitar as chances de gols e acabou goleado a Seleção de Janduís por 6 a 1.


Seleção de Janduís

Patu

Seleção de Janduís 1 X 6 Patu


Gols da Seleção de Janduís: Antônio Atailton (1),

Gols de Patu: Paulo Victor (1), João Carlos (1), Juscelino Alves (2), Janduir Everton (1), Matheus Lucas (1).




No final do jogo, o craque Juscelino Alves, que teve o joelho operado, agradeceu a Deus por voltar a jogar e sair de campo de joelho, onde emocionou a torcida que compareceram no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”. Juscelino Alves já foi campeão da competição por várias algumas vezes.



Ainda pela “Segunda Divisão Regional”, a equipes da Cigana de Governador Dix-Sept Rosado enfrentou a equipe Rena Motos da cidade de Caraúbas. A equipe Caraubense tinha sofrido uma goleada do Juventos por 9 a 0 e precisava da vitória para continuar sonhado com a vaga na próxima fase, e até que apresentou um bom futebol, chegando a domínio da partida, no entanto, acabou perdendo por 3 a 0 e foi eliminado da competição.


Cigana 

Rena Motos

Cigana 3 X 0 Rena Motos


Gols do Cigana: Wandeirton Fernandes (3),



O último jogo da noite foi pela “Primeira Divisão Regional”, entre Palmeiras e Rena Motos. O jogo foi emocionante e a chuva deu um tempero especial. O primeiro tempo foi bastante disputada, onde o time do Rena Moto abriu o placar com Adriano Cezar e minutos depois o Palmeira conseguiu empatar o jogo com Luan Cristian. No segundo tempo o jogo continuou muito disputado, sendo que Rena Motos seguia pegando nas finalizações e na reta final, o Palmeira fechou o placar com um golaço de Rodolfo Matheus e venceu a partida por 2 a 1.


Palmeiras

Rena Motos


Palmeiras 2 X 1 Rena Motos


Gols do Palmeiras: Luan Cristian (1), Rodolfo Matheus (1),

Gols do Rena Motos: Adriano Cezar (1).







































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem