Icém Caraúbas Delegado fala sobre prisão de ex-policial acusado de estupro de vulnerável no Oeste do RN; veja vídeo - Icém Caraúbas Delegado fala sobre prisão de ex-policial acusado de estupro de vulnerável no Oeste do RN; veja vídeo - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads






quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Delegado fala sobre prisão de ex-policial acusado de estupro de vulnerável no Oeste do RN; veja vídeo

 


O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, bacharel Aroldo Sales Chaves Júnior, falou sobre a prisão preventiva em desfavor de Francisco Pereira da Silva, 53 anos, acusado pelo crime de estupro de Vulnerável.


A Prisão:

Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Civil com apoio da polícia militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Pereira da Silva, 53 anos, o mandado foi expedido pela comarca de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, atendendo a representação formulada pela autoridade polícia que investiga o caso. 


A prisão ocorreu na residência do acusado, cidade de João Dias. Ele já tinha sido condenado por outro crime de estupro de Vulnerável, tendo sido condenado a 10 anos de prisão e encontrava-se no regime semiaberto. 


Após a prisão o acusado foi inquérito pela autoridade policial, e em seguida, recolhido a cadeia pública de Caraúbas. 


O fato investigado e a prisão ocorreram na cidade de João Dias.

Nenhum comentário:

Seguidores