Dono de lava jato reage a assalto e é morto a tiros no RN

Dono de lava jato reage a assalto e é morto a tiros no RN
Pedro Francisco dos Santos, o Pedro Birico, de 56 anos de idade — Foto: Divulgação


O dono de um lava a jato foi morto a tiros durante um assalto ao empreendimento na tarde desta quarta-feira (5) na Avenida Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. Pedro Francisco dos Santos, de 56 anos, foi atingido por quatro disparos.


A vítima, também conhecida como Pedro Birico, era ex-vice-prefeito e também ex-vereador do município de Boa Saúde, no interior do estado.


De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia trabalha com a possibilidade de ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte).


"Nós vamos trabalhar primeiro com latrocínio, mas não descartamos nada", frisou.


De acordo com a DHPP, dois criminosos entraram no lava a jato e anunciaram o assalto. Pedro dos Santos, então, teria reagido e partido para cima dos assaltantes com um martelo. Foi nesse momento em que ele foi alvejado e morreu no local.


Foram levados celulares. A Polícia Civil agora trabalha na apuração das imagens da região para prender os assassinos.


"Nós pedimos à população pra que nos passem essas imagens que tiverem desses indivíduos pra que possamos chegar nessa autoria criminal", disse o delegado Roberto Andrade.


"Nós estamos no início da investigação. Então, todos esses aspectos nós vamos verificar e, constatando (outras situações), nós vamos ter linhas de investigações", reforçou.

Assalto terminou com morte em lava a jato na Cidade Alta, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Por Inter TV Cabugi/G1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem