Grande jogo amistoso reúne ex jogadores caraubenses após anos em Caraúbas

Grande jogo amistoso reúne ex jogadores caraubenses após anos em Caraúbas



O subsecretário de Esportes de Caraúbas, Carlos Alves (Carlos de Zé Branco) reuniu neste sábado (15), ex jogadores de Caraúbas e da região para um grande jogo amistoso para relembrar os velhos tempos de futebol caraubense.


O evento reuniu ex atletas que marcaram a história do futebol caraubense nas décadas de 80, 90 e 2000 de times como Estrela Vermelha, Formosa, Esporte e Soledade.


A partida amistosa aconteceu no Estádio Cleto Fernandes de Oliveira Filho, "O Tetezão" e marcou o encontro de grandes talentos do futebol caraubense  com uma organização geral de Carlos Eduardo que mesmo debaixo de chuva teve somente um tempo com placar final de 1x1. 


Diversos atletas participaram e mostraram um pouco de como o futebol caraubense ainda é forte e fez diversos talentos que orgulha a terrinha.


Ao final do evento o subsecretário agradeceu a todos e que estava muito feliz com a presença de cada atleta e que a palavra naquele momento era gratidão por ter conseguido  reunir todos esses grandes ex atletas e também  amigos de longas datas que tanto fizeram pelo futebol de Caraúbas.






























































Fotos: Carlos de Zé Branco e Repórter Gilmarzinho

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem