Homem é morto com 06 tiros de pistola .40 em plena via pública em Mossoró

Homem é morto com 06 tiros de pistola .40 em plena via pública em Mossoró


Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (1º), no Loteamento Juliana, no conjunto Parque das Rosas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, a vítima foi identificada como Alehandro Menezes de Souza, de 32 anos, que teria tido uma discursão por causa de uma rixa antiga, com dois acusados, que moram na mesma rua e acabou morto no local com cerca de 06 tiros de pistola calibre .40 em plena via pública.



A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde foi realizado os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


A equipe de perícia do Itep localizou as capsulas da pistola utilizada para o crime e no corpo da vítima, ferimentos compatíveis com o número das munições. 


Segundo o Delegado Alex Wagner, que estava de plantão e acompanhou o caso, já existe uma linha de investigação para o crime, que será repassada para a equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.


*Com informações O Câmera

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem