Irmãos assaltam taxista, sofrem tentativa de linchamento e são presos no RN

Irmãos assaltam taxista, sofrem tentativa de linchamento e são presos no RN
Adolescente foi levado para UPA de Cidade da Esperança, após sofrer espancamento — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Dois irmãos assaltaram um taxista, quase foram linchados pela população e acabaram presos após pedirem refúgio dentro de um batalhão da Polícia Militar na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no bairro Cidade da Esperança.


Os suspeitos são um jovem de 26 anos e um adolescente de 14 anos. Segundo o taxista, a dupla pegou uma corrida até a rodoviária da capital, mas durante o trajeto, pediu para ele entrar em uma rua, onde puxou uma faca, colocou do pescoço da vítima, e anunciou o assalto.


Com a vítima rendida, os criminosos tomaram dinheiro e celulares. Em seguida, eles correram, mas o taxista gritou e avisou às pessoas na rua que os dois eram assaltantes.


Eles foram capturados pelas pessoas e sofreram espancamento, mas conseguiram correr e entraram no 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica próximo ao local em que o fato aconteceu.


"Eles pediram refúgio. Entraram no batalhão pedindo ajuda, foram refugiados e receberam voz de prisão", afirmou um policial militar à Inter TV Cabugi.


O jovem de 26 anos já havia sido detido e usava tornozeleira eletrônica. Já o adolescente de 14 anos precisou de atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança.


A faca usada para ameaçar o taxista não foi localizada, mas os telefones roubados foram recuperados pela polícia.


Por Inter TV Cabugi/g1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem