Jogos eletrizantes marcam a 2ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Jogos eletrizantes marcam a 2ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



O segundo dia de jogos da 13ª Edição da Copa São Sebastião de Futebol 7, mostrou o quanto a competição será disputada até o último minuto no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, com jogos eletrizantes que deixaram as torcidas eufóricas grandes jogadas e golaços.


Pela categoria “Municipal”, aconteceu o confronto entre Cachoeira e Quase Nada. Um jogo de muitos gols, sendo que a Cachoeira teve maior volume de jogos e soube aproveitar as oportunidades vencendo a partido por 5 a 3.


Cachoeira


Quais Nada


Cachoeira 5 X 3 Quais Nada


Gols da Cachoeira: José Juscelino (1), José Maria (1), Geonilson Bezerra (2), Felipe Fagundes (1).

Gols do Quase Nada: Paulo Tiago (1), Raddley Silvestre (1), Vinícius Júnior (1).



Pela “Segunda Divisão Regional”, a equipe Pouca Roupa de Caraúbas enfrentou a equipe Gavião FC de Umarizal. Um jogo bastante disputado, com as duas equipes perdendo muitos gols, a partida terminou empatada em 1 a 1. 


Pouca Roupa

Gavião FC

Pouca Roupa 1 X 1 Gavião FC


Gol do Pouca Roupa: Matheus Vitor (1)

Gol do Gavião FC: Francisco Douglas (1)



A maior goleada da rodada aconteceu na rodada da “Segunda Divisão Regional”, a equipe caraubense Rena Motos enfrentou Juventus de Olho D’água do Borges. O time da Juventus com mais volume de jogo não tomou conhecimento do time caraubense e goleou por 9 a 0. 


Rena Motos

Juventus

Rena Motos 0 X 9 Juventus


Gols da Juventus: Wiles Igor (4), Jacksiel Nunes (1), João Helder (1), Ludean Cordeiro (1), Luíz Davi (1), Francisco Wecikley (1)



O último jogo da rodada foi pela “Primeira Divisão Regional”. Bom Jesus de Campo Grande enfrentou Atlético de Moscow de Mossoró. Um jogo para ficar na história da competição, as duas equipes com ótimos jogadores levantaram a torcida com excelentes jogada e grandes defesas. As duas equipes mereciam a vitória, mas um empate seria de bom tamanha pelos que os times mostraram em campo e foi isso que aconteceu, no apito final, o jogo terminou empatado em 3 a 3.


Bom Jesus

Atlético de Moscow

Bom Jesus 3 X 3 Atlético de Moscow


Gols do Bom Jesus: José Bebeto (2), Wendson Varela (1);

Gols do Atlético de Moscow: José Jales (1), Maximiano Freitas (2).























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem