Mais uma rodada de muitos gols na Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



Com mais quatro excelentes jogos que foram cheios de emoção do começo ao fim, a 4ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7, aconteceu na tarde/noite desta terça-feira (11), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ao todo, foram marcados 25 gols.


Na primeira partida pelo “Municipal”, aconteceu um grande jogo entre as equipes Mikéias FC e CSC. O jogo foi bastante disputado e no final da partida a equipe do CSC levou a melhor vencendo o jogo por 2 a 1.


Mikéias FC

CSC

Mikéias FC 1 X 2 CSC


Gol de Mikéias: Mikéias Stanrley (1).

Gols do CSC: Danilo Robson (1) e José Roberto (1).



Já o segundo jogo pelo “Municipal”, as equipes River Plate e Os Horrivão, protagonizaram um excelente espetáculo futebolístico. As duas equipes a todo momento buscaram a vitória, no entanto, a equipe do River Plate venceu por 5 a 4.

 

River Plate

Os Horrivão

River Plate 5 X 4 Os Horrivão


Gols do River Plate: Luiz Railson (2), Caio Cassiano (1), Francisco Valternardo (1) e Douglas Miqueias (1).

Gols do Os Horrivão: Mateus Silva (2), Leandro Ruan (1) e Lamonier Soares (1).



O confronto pela “Segunda Divisão Regional”, foi entre Doceria Andrade e Pouca Roupa. A equipe caraubense do Pouca Roupa mostrou um futebol refinado na primeira partida que disputou, pecou nas finalizações e acabou empatando. Já nesta terça-feira, jogou contra a Doceria Andrade, uma equipe que por duas oportunidades foi vice campeão da competição. Durante a partida as duas equipes jogaram muito, só que o Pouca Roupa mostrou mais vontade e melhor finalização e venceu a partida por 3 a 2. 


Doceria Andrade

Pouca Roupa

Doceria Andrade 1 X 3 Pouca Roupa


Gol da Doceria Andrade: Iago de Oliveira (1).

Gols da Pouca Roupa: Matheus Vitor (1), Carlos Eduardo (1) e José Carlos (1).



Fechando a quarta rodada, pela “Primeira Divisão do Regional”, o jogo foi entre Palmeiras de Upanema e DAS de Apodi. Foi um jogando de tirar o folego da torcida. As duas equipes lutaram até o final pela vitória e quando parecia que o Palmeira iria vencer o jogo por 5 a 3, o DAS buscou o resultado nos últimos minutos e empatou o jogo por 5 a 5.


Palmeiras

SDA

Palmeiras 5 X 5 SDA


Gols do Palmeiras: Tales Bruno (2), Luan Cristian (1), Wescley Dalessandro (2),

Gols do SDA: Leonardo Morais (3), Alexandre Miranda (1), Marcos Antônio (1).




























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem