Muita chuva e duelos acirrados nas semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Muita chuva e duelos acirrados nas semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



Debaixo de chuva, foi realizada nesta quarta-feira (26) no último rodadas das semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os jogos aconteceram no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras” e foram validos pelo “Municipal” e  “Segunda Divisão Regional”.


A disputa da semifinal pelo “Municipal” foi entre River Plate e Holanda, um jogo bastante disputado que terminou debaixo de muita chuva com a vitória River Plate por 1 a 0 e se classificou para a final, onde vai jogar contra Audax em busca do título.


River Plate 1 X 0 Holanda


  • Gols River Plate: Caio Cassiano (1),



O primeiro jogo da semifinal valido pela “Segunda Divisão Regional”, foi entre Juventos e Catolé do Rocha. Foi um jogão de bola, sendo que o Juventos de Olho D’água do Borges foi mais eficiente e venceu a partida por 3 a 2 e se classificou para a final da segundona.


Juventos 3 X 2 Catolé do Rocha


  • Gols Juventos: Francisco Kauan (1), Wiles Igor (1), João Hélder (1)
  • Gols Catolé do Rocha: Júnior Leão (2),



O ultimo jogo da noite foi também pela “Segunda Divisão Regional”, entre Lumer e Cigana. Os dois times lutavam em busca da classificação para enfrentar Juventos na grande final da segundona. Durante a partida a equipe Lumer deve mais o domínio do jogo, levou o primeiro gol e virou para 2 a 1. A equipe do Cigana mostrou força buscou o empate no último minuto de jogo em uma cobrança de falta e a partida terminou em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis os jogadores do Cigana foram mais eficientes e venceram por 5 a 4.


Lumer 2 (4) X (5) 2 Cigana


  • Gols Lumer: Luiz Felipe (1), Thales Felipe (1),
  • Gols Cigana: Sávio Florêncio (2).
































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem