Muitos gols marcam abertura oficial da Copa São Sebastião de Fut-7 em Caraúbas



Esportistas e torcedores em geral estiveram na tarde/noite deste sábado (8), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte para prestigiarem a abertura oficial da 13ª Edição da Copa São Sebastião de Futebol 7, que foi marcada por muitos.


Antes da bola rolar, Tenizio Diniz Gurgel, organizador da competição, prestou da importância de se investir no esporte e falar das dificuldades e desafios enfrentados para o início da competição, que é uma das maiores e mais importantes do interior do Estado.



Pelo “Municipal” jogaram Atlético e River Plate, abrindo oficialmente a agenda de jogos da Copa. O duelo foi bem disputado, no entanto, River Plate iniciou a partida com mais volume de jogo saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e o Atlético conseguiu fazer o seu gol, porem River Plate voltou a jogar bem e fez mais um gol. River Plate venceu o jogo de goleado pelo placar de 5 a 1.



Atlético

 River Plate


Atlético 1 X 5 River Plate


Gols do River Plate: Kleison Alex (1), Luís Jailson (2), Paulo Henrique (1) e Caio Cassiano (1)

Gol do Atlético: Dheyson Alves (1)



No primeiro jogo valido pela “Segunda Divisão Regional, Santa Fé e Catolé do Rocha se enfrentaram. Novamente os jogadores em campo mostrou que o nível da competição será ainda melhor em 2022. O duelo foi com chances para os dois lados e no fim, a partida terminou empatada em 2 a 2


Santa Fé

Catolé do Rocha


Santa Fé 2 X 2 Catolé do Rocha


Gols do Santa Fé: Iuri Samuel (2) 10

Gols de Catolé do Rocha: Francisco Pereira (1) e Cláudio Ulisses (1)




No segundo jogo da “2ª Divisão Regional” o confronto foi entre Seleção de Janduís e Bets RN San Vale. Bets RN San Vale da cidade de Mossoró, com um excelente time não tomou conhecimento da Seleção de Janduís e goleou o adversário pelo placar de 8 a 1.


Seleção de Janduís


Bets RN San Vale

Seleção de Janduís 1 X 8 Bets RN San Vale


Gol do Seleção de Janduís: Rejanildo Gomes (1) 

Gols Bets RN San Vale: David Railson (1), Antônio Nilton (1), Josemberg Fernandes (2),Talison Davi (2) e Antônio Nilton (2).





Fechando a rodada, Chelsea e CG City se enfrentaram pela “Primeira Divisão Regional”. Um grande jogo entre dois excelente equipe, porém, o time Chelsea teve mais volume de jogo goleou o CG City pelo placar de 4 a 1


Chelsea

CG City

Chelsea 4 X 1 CG City


Gols do Chelsea:  Danúbio Bezerra (1), Cristian Vinicius (1), Alisson Luís (1) e João Climacio (1)

Gol do CG City: Marcos Douglas (1)























































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem