Paróquia de Caraúbas envia mais um jovem ao Seminário Santa Teresinha

Paróquia de Caraúbas envia mais um jovem ao Seminário Santa Teresinha



Na Missa desta terça-feira, além dos habituais ritos, a Paróquia de São Sebastião também fez o envio de mais um jovem para o Seminário Santa Teresinha da Diocese de Santa Luzia de Mossoró. Trata-se do jovem Leonilson Júnior de 21 anos, atual Sacristão da Igreja Matriz.


Após a Liturgia Eucarística e antes dos Ritos Finais, o Administrador Paroquial Pe Íkaro Drêan, que presidiu a Missa, convidou os pais e o próprio Leonilson Júnior para que, vestindo a túnica branca com a ajuda dos genitores, simbolizasse sua entrega à vocação. Os pais Leonilson Batista (Didi da Cavalgada) e Antônia Edilma abraçaram o filho e assentiram na escolha do caminho por ele feita. Depois deste momento, ele assumiu uma cadeira junto aos Padres e Seminaristas no Presbitério.


O futuro seminarista também assistiu uma homenagem do cantor Canindé Costa e da Banda Mater Dei da qual também é integrante. Ele também recebeu, de joelhos, a benção do Pe. Íkaro Drêan para sua nova jornada.


Participaram também da celebração o Vice-Reitor do Seminário Pe. Francisco Isaías e os Padres Diogo Deveson e Gláudio Costa filhos da terra que atuam nas Paróquias de Apodi e da Maísa respectivamente.









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem