Polícia Penal captura monitorado que rompeu tornozeleira eletrônica em Mossoró

Polícia Penal captura monitorado que rompeu tornozeleira eletrônica em Mossoró


Policias do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), prenderam na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Vingth Rosado, em Mossoró, um homem acusado de furto por violação da tornozeleira eletrônica. A localização e captura ocorreu em menos de 24 horas após a expedição do mandado de prisão.  


A Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP) determinou a regressão para o regime fechado do acusado, Raimundo Dantas  Junior, 51 anos, após ser comunicada pela Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) que o acusado tinha rompido o equipamento de monitoração. Ele estava com paradeiro desconhecido e violando as regras do regime semiaberto. 


A equipe do GEP de Mossoró foi acionada e, de posse do mandado de prisão, conseguiu informações da possível localização do apenado. O acusado foi identificado e preso sem esboçar qualquer reação. Ele cooperou para devolver o equipamento de monitoramento e acabou conduzido à Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento restante da pena.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem