Prefeito Juninho Alves anuncia durante entrega de veículos que todas as ruas do Conj. Maria Bandeira serão pavimentadas

 


Na manhã desta sexta-feira (7), durante solenidade de entrega de veículos, o prefeito Juninho Alves, anunciou a boa-nova para o município sobre a pavimentação completa das ruas do Conjunto habitacional Maria Bandeira. 


O prefeito Juninho Alves disse que já estão garantidas duas emendas no valor de R$ 1,5 milhão do deputado federal Beto Rodado, para pavimentar ruas em Caraúbas e uma parte destes recursos será destinada para o calçamento de todas as ruas do Conjunto Maria Bandeira. Isso vai ser um grande marco para o município, porque vai gerar emprego e melhorar a vida das pessoas que reside naquele setor.


O prefeito tem trabalhado muito na pavimentação de ruas em Caraúbas, uma marca registrada desta gestão, que resolveu os problemas de décadas do conjunto Aroldo Maia, que todos os anos servia de palanque político, onde era prometido o calçamento e quando o político ganhava as eleições, esquecia as promessas. Juninho Alves foi diferente, assim que tomou posse como prefeito, lutou em busca da pavimentação e hoje o Aroldo Maia está com todas as ruas calçadas. Os buracos, esgotos a céu aberto, lamaçal, entre outros problemas, ficaram no passado.


O objetivo do prefeito Juninho Alves, é deixar todos os conjuntos da cidade totalmente pavimentados, além de asfaltar todas as ruas por onde passar a procissão de São Sebastião.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem