Prefeito Juninho Alves entrega quatro veículos e um caminhão compactador de lixo para secretarias em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves entrega quatro veículos e um caminhão compactador de lixo para secretarias em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas  realizou mais uma importante aquisição de transportes para servir a população, sendo quatro veículos Mobi adquiridos com recursos próprios e um caminhão compactador de lixo oriundos de recursos do Governo Federal.


O prefeito Juninho Alves acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil entregou a frota em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (7), no auditório da Prefeitura "Palácio Jonas Gurgel" em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 



Os veículos Mobi foram obtidos com recursos levantados através de leilão, que serão destinados para a Secretaria de Saúde e o caminhão compactador de lixo, oriundo de doação do Ministério do Desenvolvimento Regional através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales de São Francisco e Parnaíba - Codevasf, irá para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.


Durante o evento, o prefeito Juninho Alves além de realizar a entrega dos veículos anunciou também a chegada de mais uma ambulância e uma Spin, já licitada e esperando somente o fornecedor entregar. 


"Nossa gestão trabalha para o desenvolvimento de Caraúbas, e a cada conquista seja de aquisição de veículos ou uma obra licitada é uma vitória para a população, pois é ela quem ganha o benefício. Hoje estamos aumento nossa frota da Saúde e temos a certeza de que estamos fazendo um trabalho transparente e com respeito ao povo caraubense", enfatizou o prefeito Juninho.




“Sabemos da necessidade de cada secretaria e esses veículos vêm para somar. Estamos avançando e investindo nas frentes prioritárias para o ganho coletivo. Os serviços, prestados por cada secretaria, terão mais agilidade diante das demandas”, ressaltou o prefeito Juninho Alves.


Veículos já entregues pelo prefeito Juninho Alves:

02 motos Broz (01 Sec. de Tributos e 01 da Sec. Saúde);

01 Micro ônibus (Secretaria de Saúde que comporta 27 pessoas);

01 Spin (Secretaria de Saúde);

01 Corolla (Sec. Saúde);

04 ambulâncias (01 região da várzea, 01 da região de Miranda, 01 saveiro da Secretaria de Saúde e 01 Furgão também da Secretaria de Saúde);

01 Fiat Touro (Secretaria de Saúde);

05 Gols (sendo 03 para a Saúde e 02 para Assistência Social);

02 tratores com arado e carroção (Sec. de Políticas do Campo);

01 Caçambão Basculante (Sec. de Políticas do Campo e está cedida para a Infraestrutura);

01 L200 (Sec. de Infraestrutura);

01 Saveiro da Merenda Escolar (Sec. de Educação);

04 veículos Mobi (Secretaria de Saúde);

01 Caminhão compactador de lixo (Sec. de Infraestrutura).






























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem