Prefeitura realiza desinfecção da lgreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde via agentes de endemias esteve realizando a desinfecção de combate à proliferação da Covid-19 na Igreja matriz de São Sebastião no centro de Caraúbas-RN.


A ação de desinfecção com hipoclorito de sódio foi utilizado dentro dos espaços da igreja bem como na parte exterior como pontos de grande circulação de pessoas onde acontecem algumas programações durante o dia.


Com o objetivo de minimizar o risco de contaminação do vírus, uma equipe foi

destinada para realizar este trabalho para proteger as pessoas que estão vindo participar das novenas durante este dias de festa do padroeiro São Sebastião, porque as principais formas de transmissão do vírus da Covid-19 são de pessoa a pessoa, por gotículas respiratórias; e por contato com superficies ou objetos contaminados, onde o

vírus pode ficar por horas ou dias, dependendo do tipo de material.


Todas as áreas de uso comunitário da festa e mais a área de preparo da comida passou pelo processo, dando mais segurança aos fiéis e aos voluntários que atuam na Festa de São Sebastião. E deteminação de nosso Prefeito Juninho Alves que todo apoio seja dado a quem necessitar para nos vermos livres do vírus, disse o secretário de Saúde", Paulo Brasil.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem