Produtores rurais de Caraúbas têm até a próxima sexta-feira para realizar cadastro no programa Terra Pronta

Produtores rurais de Caraúbas têm até a próxima sexta-feira para realizar cadastro no programa Terra Pronta



A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, informa ao produtores rurais que o cadastro para ter acesso ao Programa Terra Pronta 2022, continua aberto até a próxima sexta-feira 14 de janeiro.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, é importante que os agricultores fiquem atentos ao prazo do cadastro e procurem a sede da Secretaria para obter o benefício que é dado ao homem do campo.

Elionaldo lembra também que o programa vai proporcionar aos produtores corte de terras para o plantio da lavoura, em especial esse ano que as chuvas já começaram a cair no município.

“Estamos com os cadastros em aberto desde o final do ano passado e essa é a última semana para realização cadastral. O programa Terra Pronta é um dos carro chefes da administração do prefeito Juninho Alves, que vem incentivando a produção agrícola, não só com o corte da terra, mas também com distribuição de sementes e assistência técnica. Se Deus quiser, vamos ter um ano de bom inverno e, portanto é muito importante que os agricultores garantam seu corte de terra”, destacou o secretário Elionaldo Benevides.

Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem