Promotor de shows é morto a tiros durante festa no RN

 

Promotor de shows é morto a tiros durante festa no RN


Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30) durante uma festa que acontecia em uma granja em São José de Mipibu, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.


A vítima seria o próprio promotor do evento, identificado como Rodrigo Jaderson Fernandes de Souza.


Segundo a PM, o homem sofreu vários tiros durante uma discussão que aconteceu na festa e morreu no local, antes de qualquer socorro médico.


Ainda de acordo com a PM, viaturas do 3º Batalhão foram acionadas por volta das 4h, mas quando as equipes chegaram ao local, as pessoas que estavam na festa já tinham ido embora. Os policiais encontraram apenas os trabalhadores responsáveis pela parte técnica do evento.


A Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada ao local e colheu as primeiras informações, mas o caso deverá ser repassado à delegacia do município. O delegado de São José de Mipibu, Normado Feitosa, disse que até o momento, não tem informações oficiais sobre o crime.


O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por perícia e identificação oficial.


Nenhum suspeito foi preso.


Por g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem