Quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 com decisões nos pênaltis em Caraúbas


Quem acompanhou os jogos das quartas de final da 13ª Copa São Sebastião de Futebol 7 no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde/noite deste domingo (23), viveu fortes emoções. A um passo para a semifinal da competição, os times do “Municipal” Segunda e Primeira Divisão Regional” encerraram os jogos com decisões nos pênaltis.



Na primeira partida da tarde, o jogo foi “Municipal” entre River Plate e Bené Calçados. Com o placar no 0 a 0 e o segundo tempo encerrado, o juiz autorizou os pênaltis conforme as regras. Quem levou a melhor foi o River Plate, que balançou a rede três vezes, enquanto o adversário acertou duas. Agora River Plate espera o vencedor do jogo entre Boágua e Holanda.


River Plate 0 (3) X (2) 0 Bené Calçados 


  • Gols River Plate: 0
  • Gols Bené Calçados: 0



Pela “Segunda Divisão Regional”, quem entrou em campo foram os times Lumer e Santa Fé que empataram por 2 a 2 no tempo normal. Com a decisão nos pênaltis, o Lumer venceu o adversário chutando a bola para dentro do gol por duas oportunidades, o placar final foi de 2 a 1. O time Lumer se classificou para a Semifinal e aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Pouca Roupa e Cigana.


Lumer 2 (2) X (1) 2 Santa Fé


Gols Lumer: Sidrean Fonseca (2),

Gols Santa Fé: Vlademir Carlos (1), Luciano Gleico (1).



Classificado! O Rena Mostos bateu o Permissão nos pênaltis por 2 a 1 pelas quartas de final da “Primeira Divisão Regional” e garantiu a vaga na semifinal da competição. No tempo regulamentar, o jogo terminou em 1 a 1. O Rena Motos jogará na semifinal contra o vencedor da partida entre Bom Jesus e CG City.


Permissão 1 (1) X (2) 1 Rena Motos


  • Gols Permissão: Rodrigo Saraiva (1),
  • Gols Rena Motos: Antônio Carlos (1).


























































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem