Quatro jogos movimentam a 10ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Quatro jogos movimentam a 10ª rodada da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



Nesta terça-feira (18), aconteceu a penúltima rodada da primeira fase da Copa São Sebastião de Futebol 7, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foram 4 partidas, com destaque para Arsenal Carrilho e Bené Calçados que venceram suas partidas pelo placar de 6 a 3. Todos os jogos aconteceram no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”. Na rodada de hoje foram dois confrontos pelo “Municipal” e dois pela “Primeira Divisão Regional”.


O primeiro jogo foi pelo “Municipal”, onde Bené Calçados enfrentou DS Pinturas. A equipe de Bené Calçados mostrou mais volume de jogo e foi bem superior durante toda a partida vencendo DS Pinturas de goleada pelo placar de 6 a 3.


Bené Calçados 6 X 3 DS Pinturas


Gols de Bené Calçados: José Ferreira (1), Isac Quaresma (1), Benedito Quaresma (1), Francisco Catiano (1), José Ferreira (1), Francisco Bruno (1), João Alcimar (2), Elimario Costa (1),

Gols de DS Pinturas: Joays Figueiredo (1), José Sérgio (2),



No outro confronto, Rocinha e Holanda. O jogo foi bastante equilibrado, no entanto, o Holanda foi mais eficiente nas conclusões e acabou vencendo  de goleada a partido por 5 a 2.


Rocinha

Holanda

Rocinha 2 X 5 Holanda 


Gols da Rocinha: Lucas Angélico (1), Wendell Weilton (1), 

Gols da Holanda: Luan Soares (1), Leilton Batista (3), Henrique Cadu (1),



Já pela “Primeira Divisão Regional”, o primeiro duelo foi entre Arsenal Carrilho e Seleção de Messias. Os dois times mostraram um excelente futebol, sendo que Arsenal Carrilho teve mais volume de jogo e acabou goleando o seu oponente pelo placar de 6 a 3.


Arsenal Carrilho

Seleção de Messias


Arsenal Carrilho 6 X 3 Seleção de Messias


Gols do Arsenal Carrilho: Elyson Mayand (3), Diego Augusto (1), Jefferson André (1), Juan Carlos (1),

Gols do Seleção de Messias: Daniel da Silva (2), Thiago Cardoso (1),



Último jogo da noite foi pela “Primeira Divisão Regional”, entre CG City e Turma de Messias. Foi um grande jogo, com domínio total da equipe entre CG City da cidade de Campo Grande que venceu o jogo por 3 a 0.


CG City

Turma de Messias

CG City 3 X 0 Turma de Messias


Gols do CG City: Ítalo Cassiano (1), Édson da Silva (1), João Ruan (1),






















































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem