Rodada define confrontos das quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Rodada define confrontos das quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas



A última rodada da quarta de Finais da Copa São Sebastião de Futebol 7 definiu nesta segunda-feira (24), os confrontos das semifinais da competição. São seis as equipes de cada categoria que seguem vivas na disputa pelos títulos do “Municipal” e da “Primeira e Segunda Divisão Regional”.




O jogo da quarta de final do “Municipal” foi entre Boágua e Holanda, um clássico da região da Várzea caraubense. A partida terminou empatada por 2 a 2 e nos pênaltis a equipe da Holanda levou a melhor e venceu por 2 a 1 e enfrentará na semifinal a equipe River Plate.  


Boágua 2 (1) X (2) 2 Holanda


  • Gols Boágua: Francisco Edimar (1), Valdemir Manoel (1),
  • Gols Holanda: Lailton Batista (1), Henrique Kadu (1),



Já pela “Segunda Divisão Regional”, a equipe da Cigana da cidade de Governador Dix-Sept Rosado goleou a equipe caraubense por 5 a 1 e enfrenta na semifinal outra equipe caraubense, Lumer.


Pouca Roupa 1 X 5 Cigana


  • Gol Pouca Roupa: Matheus Vitor (1)
  • Gols Cigana: José Eduardo (1), Maxsuel Leandro (1), Alex Dantas (1), Hildergades Solano (2),



O último jogo da noite foi pela Primeira e Segunda Divisão Regional. Um grande clássico da cidade de Campo Grande entre Bom Jesus e CG City, que proporcionaram ao torcedor um grande espetáculo futebolístico, com emoção até o minuto final, onde Max Dener da equipe CG City empatou o jogo por 2 a 2 com um lido gol de bicicleta, levando a disputa para os pênaltis.



Nas cobranças de pênaltis, a equipe CG City, converteu todas as suas penalidades e venceu por 3 a 2 e irá enfrentar na semifinal a equipe do Rena Motos. 


Bom Jesus 2 (2) X (3) 2 CG City


  • Gols Bom Jesus: Ildemar Fernandes (1), Antônio Cleido (1),
  • Gols CG City: Marcos Douglas (1), Max Dener (1),



































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem