Mais três times se classificam para a semifinais da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas

Três times se classificam para a semifinal da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas
Equipe do Arsenal Carrilho realiza homenagem a ex-atleta morto em acidente de moto no ano de 2020. Veja a homenagem na matéria.


As quartas de final da Copa São Sebastião de Futebol 7 seguiu neste sábado (22), com mais de três jogos no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os jogos foram validos pelo “Municipal”, “Primeira e Segunda Divisão Regional”.


Pelo “Municipal” o CSC e Mikéias proporcionaram aos torcedores um grande jogo, sendo que a equipe de Mikéias iniciou com mais domínio, articulando melhor as jogadas e venceu a partida por 3 a 2. 


Com a vitória a equipe de Mikéias vai pegar na semifinal Audax FC.


CSC 2 X 3 Mikéias


  • Gols CSC: José Roberto (1), Danilo Robson (1),
  • Gols Mikéias: Lucian Jader (1), Paulo Alves (1), Caio Moura (1).



Pela “Segunda Divisão Regional” o confronto das quartas de final foi entre Juventos e Patu. A equipe de Patu entrou melhor em campo dominou a equipe adversária no primeiro tempo, saindo na frente do marcado com Elifran Gomes, porém, a equipe de Olho D’água do Borges, voltou para o segundo tempo com mais pegada e acabou vencendo de virada por 2 a 1 e se classificou para a semifinal, onde vai enfrentar a equipe de Catolé do Rocha. 


Juventos 2 X 1 Patu


  • Gols Juventos: Wiles Igo (1), Gelson Fernandes (1), 
  • Gol Patu: Elifran Gomes (1),



Jogo mais esperado da noite foi pela “Primeira Divisão Regional, entre Palmeiras e Arsenal Carrilho. Antes do inicio da partida o diretor-presidente, Auderivan Marinho, da equipe Arsenal Carrilho, realizou junto com os jogadores uma homenagem ao ex-atleta do clube, Railson Cavalcante, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 26 de setembro de 2020, na Avenida Mira Selva de Felipe Guerra.



Railson estava com amigos na Churrascaria de Genildo, quando estava indo para casa perdeu o controle de sua motocicleta, bateu em um poste e morreu. Como os jogos tinham parado devido a pandemia, Auderivan Marinho e os jogadores decidiram fazer a homenagem ao ex-atleta neste sábado e a camisa 7 que ele usava foi aposentada e o Arsenal Carrilho não utilizaram mais este número.



O jogo

Durante os 50 minutos de jogo o Arsenal Carrilho mostrou total domínio da partida, com mais volume de jogo goleou o seu oponente pelo placar de 5 a 0 e vai enfrentar na semifinal a equipe do Chelsea.


Palmeiras 0 X 5 Arsenal Carrilho


  • Gols Arsenal Carrilho: Elyson Mayard (1), Diego Augusto (1), Jefferson André (2), Moabe Rodrigues (1).


































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem