Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende casal por tráfico de drogas em Alexandria

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende casal por tráfico de drogas em Alexandria


Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, sob o comando do Major Brilhante e Dr. Aroldo prendeu na tarde desta quarta-feira (02), por volta da 13h30, um casal na Cidade de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com Major Brilhante, o casal já vinha sendo monitorado já alguns dias e hoje a ação foi deflagrada com sucesso em uma residência localizada no Novo Horizonte em Alexandria. Durante as buscas na casa os policiais localizaram uma certa quantidade de drogas. Além do casal, na residência tinha mais um pessoal, que posteriormente foi descoberto que era vítima.


No local, foi apreendido 426 de cocaína, 340 de crack e balança de precisão. Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários, sendo os suspeitos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Após os procedimentos cabíveis, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem