RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Advogada que furtou peças de picanha em supermercado de Natal tem prisão preventiva decretada - Icém Caraúbas Advogada que furtou peças de picanha em supermercado de Natal tem prisão preventiva decretada - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Advogada que furtou peças de picanha em supermercado de Natal tem prisão preventiva decretada

Advogada que furtou peças de picanha em supermercado de Natal tem prisão preventiva decretada



A advogada paraibana de 40 anos que foi presa na tarde de quarta-feira (23) após furtar peças de carne de uma rede de supermercados de Natal deve continuar presa preventivamente, segundo decidiu o juiz Diego Costa Pinto Dantas, que presidiu a audiência de custódia na quinta-feira (24).


Na decisão publicada após a audiência, o magistrado considerou que a prisão preventiva visava a garantia da ordem pública e seria necessária “diante da periculosidade da autuada”, evidenciada pelo fato de ela ser reincidente no crime.


Segundo consta no processo, a mulher foi presa em flagrante pelo mesmo crime no dia 3 de fevereiro deste ano, 20 dias antes da atual prisão, mas tinha sido liberada para responder em liberdade após pagamento de fiança. Na decisão sobre a prisão em flagrante o juiz determinou que a Secretaria de Administração Penitenciária mantenha a mulher custodiada em local “condizente com a prerrogativa” de advogada.


Na nova prisão, os policiais militares e civis informaram que as peças de carne furtadas eram de picanha – um corte nobre – e foram avaliadas em cerca de R$ 1 mil. A mulher teria passado por três lojas de uma mesma rede varejista. No relatório, o juiz aponta que somente do supermercado onde a mulher foi presa, os produtos encontrados com ela custavam cerca de R$ 490.


G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores