Após praticar assalto e ser encontrado com drogas em residência, suspeito é preso em Mossoró

Após praticar assalto e ser encontrado com drogas em residência, suspeito é preso em Mossoró


Policiais militares prenderam três suspeitos por tráfico de drogas durante a noite de quarta 23 em Mossoró, município do Rio Grande do Norte. Um dos indivíduos também havia praticado um assalto antes da prisão.


Segundo informações do blog O Câmera, a ocorrência aconteceu no bairro Costa e Silva. Uma pessoa parou uma viatura e informou aos policiais que havia acabado de ser roubado, além de afirmar que sabia a localização de seus objetos roubados estavam.


Com a denúncia, os policiais foram até o local relatado e a vítima reconheceu o suspeito como a pessoa que o assaltou. Assim, os policiais entraram na residência e encontraram os objetos roubados da vítima.

No interior da casa, também foram encontradas 26 pedras de crack, cocaína, maconha, sacos para embalar a droga, vários celulares e equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa. Outros dois suspeitos foram encontrados no local.


Os três foram conduzidos para delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado. Após ouvir os suspeitos, autuou os três por tráfico de drogas e os encaminhou a cadeia pública onde permaneceram a disposição da justiça.


Agora RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem