Diretoria da AAIEC se reúne com equipe da Subsecretaria de Esportes de Caraúbas




Na manhã desta segunda-feira (07), parte da diretoria da Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte de Caraúbas participou de uma importante reunião no gabinete da secretaria de Educação e Desporto nas dependências do Palácio Jonas Gurgel em Caraúbas-RN.


Na oportunidade o  Subsecretário de Esportes, Carlos Alves, acompanhado da sua equipe de trabalho, Robson Lima e Klynsman Praxedes discutiram a pauta relacionada às ações da entidade e a entrega do Ofício n° 01/2022, que trata da solicitação de informações e/ou documentos ligados a existência de um projeto arquitetônico voltado para a construção de um ginásio poliesportivo para Caraúbas.


Recentemente, membros da AAIEC estiveram reunidos com assessores das deputadas Isolda Dantas e Natália Bonavides e que durante os encontros, tanto a parlamentar que atua na esfera estadual quanto a da federal, se comprometeram em colaborar com a associação e o Poder Público Municipal na luta por esse benefício tão almejado pelos amantes e praticantes do esporte caraubense.


A reunião bastante proveitosa e, segundo o que foi protocolado, a expectativa é de que uma resposta sobre essa questão do projeto arquitetônico, seja dada dentro do prazo solicitado, que é de cinco (05) dias úteis. O subsecretário de Esportes, Carlos Alves, ficou de agendar uma audiência com o prefeito Juninho Alves e membros da Associação de esportes para apresentarem as ideias discutidas na reunião.


De acordo com o presidente da AAIEC, Hiran Héber, o encontro foi muito positivo, pois conseguiram mostrar para o subsecretário de esportes o planejamento além de ratificar o apoio da Associação nos projetos que por ventura venham realizar.

"Assim, com a união de forças e o empenho de todos, só quem tem a ganhar é Caraúbas", disse o presidente.










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem