RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas

Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas


Na tarde desta segunda-feira (21), no Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, um momento especial marcou a despedida do Médico Miguel Júnior, que irá fazer Residência em Medicina Intensiva em Recife.


A médica, Dra. Carmem, juntamente com os servidores organizaram uma festinha surpresa para Dr. Miguel Júnior, que realizou um excelente trabalho no Setor de Covid-19, bem como, no Hospital de Caraúbas. Foi um momento de muita emoção, descontração na despedida. 


A enfermeira Elizabeth Fernandes, juntamente com os demais servidores deixaram mensagens de agradecimento pelos serviços prestado no Hospital de Caraúbas. O motivo da festinha surpresa foi para parabenizar ao profissional Miguel Júnior e agradecer pelo empenho e dedicação nos serviços prestados à população, principalmente em um dos períodos mais difíceis, de pandemia da Covid-19, onde ele não mediu esforços no enfrentamento à doença.


Dr. Miguel, no período que passou na unidade hospitalar, mostrou competência, dedicação, humildade e principalmente, foi um médico amigo de todos.


O médico intensivista é o responsável por cuidar de pacientes gravemente enfermos ou com alto grau de dependência de cuidados. Ele se envolve em todos os aspectos do cuidado ao doente crítico. Liderando a equipe multidisciplinar que atua na UTI, ao mesmo tempo em que age como interlocutor entre outros especialistas, assistentes, demais membros da equipe e familiares dos pacientes.




“Desejamos muito sucesso ao Dr. Miguel, em sua nova jornada de especialização para cuidar dos pacientes em estado críticos. Muito sucesso e lembre-se que as portas do Hospital Regional de Caraúbas sempre vão estar abertas para você”, afirmou o vice-diretor do Hospital, Francisco Almeida Neto.



Nenhum comentário:

Seguidores