Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas

Festa surpresa marca despedida do Médico Miguel Júnior no Hospital de Caraúbas


Na tarde desta segunda-feira (21), no Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, um momento especial marcou a despedida do Médico Miguel Júnior, que irá fazer Residência em Medicina Intensiva em Recife.


A médica, Dra. Carmem, juntamente com os servidores organizaram uma festinha surpresa para Dr. Miguel Júnior, que realizou um excelente trabalho no Setor de Covid-19, bem como, no Hospital de Caraúbas. Foi um momento de muita emoção, descontração na despedida. 


A enfermeira Elizabeth Fernandes, juntamente com os demais servidores deixaram mensagens de agradecimento pelos serviços prestado no Hospital de Caraúbas. O motivo da festinha surpresa foi para parabenizar ao profissional Miguel Júnior e agradecer pelo empenho e dedicação nos serviços prestados à população, principalmente em um dos períodos mais difíceis, de pandemia da Covid-19, onde ele não mediu esforços no enfrentamento à doença.


Dr. Miguel, no período que passou na unidade hospitalar, mostrou competência, dedicação, humildade e principalmente, foi um médico amigo de todos.


O médico intensivista é o responsável por cuidar de pacientes gravemente enfermos ou com alto grau de dependência de cuidados. Ele se envolve em todos os aspectos do cuidado ao doente crítico. Liderando a equipe multidisciplinar que atua na UTI, ao mesmo tempo em que age como interlocutor entre outros especialistas, assistentes, demais membros da equipe e familiares dos pacientes.




“Desejamos muito sucesso ao Dr. Miguel, em sua nova jornada de especialização para cuidar dos pacientes em estado críticos. Muito sucesso e lembre-se que as portas do Hospital Regional de Caraúbas sempre vão estar abertas para você”, afirmou o vice-diretor do Hospital, Francisco Almeida Neto.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem