GTO e RP de Apodi prendem casal e recuperam veículo roubado no Oeste do RN

GTO e RP de Apodi prendem casal e recupera veículo roubado no Oeste do RN



O Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP) de Apodi, prenderam na tarde desta quinta-feira (10), uma jovem, de 23 anos, natural de Fortaleza e um ex-presidiário mossoroense que estava foragido, em posse de um veículo roubado. As prisões aconteceram na BR-405 em Apodi e outra na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP) da cidade de Apodi, realizava patrulhamento de rotina BR-405, quando avistaram um veículo Chevrolet Onix, ano 17/18, que havia sido tomado de assalto durante a manhã próximo ao condomínio Celina Guimarães em Mossoró. Foi realizado uma perseguição e bloqueio da estrada pelas guarnições, onde conseguiram interceptar o veículo.


O veículo estava sendo conduzido por uma Magda Maria Santana Gomes, de 23 anos, que afirmou residir em Fortaleza, na Capital do Ceará e ganha a vida fazendo programas, tendo sido contratada por um cliente, para entregar o carro a uma Pessoa em Apodi.


As equipes policiais deram continuidade às diligências e na Cidade de Mossoró conseguiram localizar em um prostíbulo, o autor do roubo do carro, que confessou de imediato o crime. Trata-se de Rafael Martins de Souza, ex presidiário mossoroense, que se encontrava foragido do sistema prisional.


Após o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e junto com o veículo roubado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para procedimentos legais.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem