Homem é encontrado morto com vários tiros na cabeça e pelo corpo em Caraúbas



Um homem foi encontrado morto com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (5), nas proximidades da Casa da Cultura, no Centro de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo que ainda não foi identificado foi encontrado dentro de uma rede em um quarto de residência que não tinha porta e muitos dos cômodos ainda não tinham sido concluídos, a casa parecia abandonada e os vizinhos não conheceram a vítima. 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os vizinhos informaram que ouviram os tiros a noite e pela manhã o homem foi encontrado morto com diversos ferimentos de arma de fogo na cabeça e na região do peito. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.


De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém da família procurou o ITEP para o reconhecimento do corpo e os peritos não encontraram nenhum documento que pudesse identificar a vítima.


A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local, onde aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. 
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem