RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Homem é executado na frente da mãe, companheira e filha no RN - Icém Caraúbas Homem é executado na frente da mãe, companheira e filha no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Homem é executado na frente da mãe, companheira e filha no RN

Homem é executado na frente da mãe, companheira e filha no RN


Criminosos invadiram uma residência e executaram um homem na noite dessa quinta-feira (3), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime foi cometido enquanto mãe, companheira e filha da vítima estavam dentro da casa. Pelo menos quatro bandidos participaram da ação, que ocorreu por volta das 22h.


O homem foi executado com cerca de 15 tiros. A vítima foi identificada como Vinicius Claudino da Silva, de 33 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha uma condenação em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.


Segundo informações preliminares, os suspeitos pela morte de Vinicius Claudino chegaram à residência onde ele morava em um carro. Depois do crime, eles fugiram no veículo. Até a manhã desta sexta-feira (4), nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Seguidores