Homem é morto com pés e mãos amarrados, pescoço cortado e disparos de arma de fogo no RN

Homem é morto com pés e mãos amarrados, pescoço cortado e disparos de arma de fogo no RN


Um homem foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira 31, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Após denúncia de populares, uma viatura se dirigiu ao local para confirmar a ocorrência e fazer os procedimentos cabíveis. Segundo a Polícia Militar, além de ter sido baleado com diversos disparos, a vítima teve o pescoço cortado e estava com pés e mãos amarrados. A autoria do crime e motivação ainda vão ser esclarecidas.


O corpo foi encontrado por volta das 16h25 horas, em uma área de mata na localidade conhecida como Pingo D’Água, na divisa entre o bairro Bela Parnamirim e Lamarão, este último situado em Macaíba. O local fica próximo a um viveiro de peixe.


A vítima foi identificada como José Milton Alves de Melo, de 22 anos. Algumas tatuagens atribuídas a facções criminosas foram vistas em seu corpo. Por isso, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado devido conflitos entre os grupos transgressores.


Segundo populares informaram a polícia, pelo menos oito disparos foram ouvidos durante a ocorrência.


A viatura 302 foi até o local, fez o isolamento da área e acionou equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para fazer os procedimentos de perícia, investigação e retirada do corpo.


Agora RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem