Homem morre após colidir moto contra carro na RN 233 em Caraúbas

Homem morre após colidir moto contra carro na RN 233 em Caraúbas


Um homem de 33 anos que dirigia uma moto morreu após colidir contra um carro no inicio da noite deste domingo (20), na RN-233, já próximo do Olho D´água Park Hotel, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O óbito foi constatado no local.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Jailson de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Neguinho”, que reside no Sítio Língua de Vaca, tinha bebido durante o dia na zona rural e no início da noite estava vindo para Caraúbas, quando colidiu frontalmente contra um veículo, tipo "Chevette" e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ainda segundo a Polícia Militar, populares informaram que o motorista saiu do local até o Olho D’água Park Hotel em busca de acionar a ambulância do Hospital Regional Dr. Aguinaldo da Silva e não voltou ao local do acidente. Quando a ambulância chegou, a vítima já estava em óbito.


A Polícia Militar fez o isolamento do local e organizou o trafego de veículo no local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


As investigações do acidente ficarão a cargo do Delegado, Dr. Paulo Nilo, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem