RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar ex-mulher à pedradas no interior do RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar ex-mulher à pedradas no interior do RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar ex-mulher à pedradas no interior do RN

Polícia Civil prende homem suspeito de tentar matar ex-mulher à pedradas no interior do RN

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz deram cumprimento, nesta terça-feira (22), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Diego Oliveira de Melo. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio. O suspeito, que foi preso no município em que cometeu o crime, estava foragido desde o ocorrido, no dia 14 deste mês. 


Segundo as investigações, ele tentou assassinar, em Nova Cruz, sua ex-mulher, à pedradas, por não aceitar o término do relacionamento entre os dois. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida em uma unidade de saúde.


Diego Oliveira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Seguidores