RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Polícia Militar prende dois homens em Campo Grande; eles são suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região - Icém Caraúbas Polícia Militar prende dois homens em Campo Grande; eles são suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende dois homens em Campo Grande; eles são suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região

Polícia Militar prende dois homens em Campo Grande; ele são suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região


Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e roubos foram presos na tarde nesta terça-feira (22), por volta das 13h30, na Rua Firmino de Brito, no Alto da Esperança em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio Cb. j. Soares Sd. Urban Sd. Peixoto, realizava patrulhamento ostensivo pela cidade quando recebeu informações de forma anônima que no interior de uma residência localizada na Rua Firmino de Brito, duas pessoas identificadas como Douglas Oliveira Gabriel, de 24 anos, e Pedro Altobele Campos de Souza, 31 anos, estariam comercializando produto ilícito de entorpecentes (tráfico de drogas), bem como, a presença de armas de fogo na casa dos suspeitos.


Após receber as informações, a Polícia Militar, foi até o local para averiguar a situação e ao chegar encontrou a residência com as portas abertas e os suspeitos deitados. Foi perguntado se a polícia podia fazer uma vistoria onde foi constatado que no interior da residência tinha drogas e na posse de Pedro foi encontrado um revólver  Cal .38 e com Douglas Oliveira, uma pistola. 



Também os policiais encontraram na residência, nove trouxinhas de entorpecente, tipo “Maconha” (pronas para vender), três pedaços médios de entorpecente, tipo "Cocaína", 15 munições intactas de Cal .38, um estojo de arma de fogo Cal .38, 27 munições Cal. 380 intactas; 09 munições esferas de armas de fogo; uma arma de fogo tipo PT 638, (numeração suprimida), marca TAURUS: dois carregadores de PT 638, CAL 380, cor preta: uma arma de fogo tipo espingarda cadeira, sem numeração de série, acompanhada de um carregador, uma arma de fogo tipo Revólver Cal .38, uma quantia de R$ 540,00 reais, duas bandoleiras para armas de fogo, uma balança de precisão de marca DIAMOND, três baterias de celulares, dez aparelhos celulares, um recipiente de cor azul contendo chumbos de arma de fogo. Vários saquinhos de DIM DIM para utilizar no tráfico de drogas e um caderno de anotações.


Ainda segundo a Polícia Militar, Douglas Oliveira é suspeito de integrar uma organização criminosa e que junto com seu comparsa além do trafico de drogas, eles realizavam roubos na região.


Diante do flagrante e mediante todas as provas, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, onde foram ouvidos pelo delegado, Dr. Cristiano Zadrosny Gouvêa da Costa. 


Após os procedimentos, Douglas Oliveira e Pedro Altobele foram conduzidos para a Cadeia Pública de Caraúbas.


O Subtenente Tárcio agradece a equipe do GTO de Assu que deu total apoio a ocorrência.





Nenhum comentário:

Seguidores